O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

domingo, 14 de outubro de 2012

Em que você está firmado??

Vivemos em um tempo a qual muitos falam de um evangelho a qual seu princípio são interesses materiais, sendo assim quanto mais você dar mais receberá, amados o verdadeiro evangelho de Cristo é a salvação almas estão perecendo por falsos ensinamentos.

Assim como diz o Senhor buscar primeiramente o reino de Deus e as demais coisas lhe serão acrescentadas.
Não podemos ir até Jesus interessados em tesouros dessa terra, a maior benção que o Senhor nos deu foi a Salvação esse é nosso verdadeiro tesouro.

Em Jeremias 17:11 diz:

Como a perdiz que ajunta ovos que não choca, assim é aquele que ajunta riquezas, mas não retamente; no meio de seus dias as deixará e no seu fim se fará um insensato

A perdiz é uma ave a qual a fêmea bota, mas não choca o macho tem essa função, a fêmea bota e não choca e se não fosse pelo macho, seriam ovos que não gerariam vida e ao decorrer de sua vida se faria insensata.

Assim é com aqueles que procuram ajuntar tesouros, riquezas, mas não se preocupam com a salvação, optam por uma vida terrestre cheia de riquezas se deixando até se corromper pela ganância, creio realmente que devemos lutar para ter uma vida digna e conforto, mas desde que não seja o centro de nossas atenções, nada pode ocupar o lugar de Deus em nossos corações. Não podemos esperar que nossa felicidade esteja firmada em interesses materiais, se fosse assim não teria tantas pessoas ricas mais infelizes.

Nossa paz e felicidade precisam estar firmadas em Jesus, Ele é a fonte de água viva... Quem tem ao Senhor tem tudo pode vir dificuldades, mas estaremos em paz.
Ninguém sabe o dia de sua morte, e quando fecharmos os olhos para essa terra e abrirmos os olhos espirituais para onde iremos. E se Deus pedir nossas almas hoje, estaremos preparados?
Infelizmente muitos se farão insensatos, e terão que pagar o preço por uma vida longe da vontade de Deus.

E muitos se farão sensatos por abrirem os olhos na terra que mana leite e mel o Reino de Deus, pois se fizeram merecedores de desfrutar do tesouro que esta guardado a cada um que andar conforme a vontade de Deus.
Amados nosso tesouro não é aqui nessa terra, tenhamos uma aliança com o Senhor Jesus e que a cada amanhecer nos preocupamos com as boas obras, nosso galardão vem do Senhor e como soldados de Jesus vivemos o verdadeiro evangelho o da Salvação, da santificação do arrependimento e do amor com o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário