O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

domingo, 30 de setembro de 2012

EU SOU O PECADO !!!


Quando vi esse vídeo, logo me lembrei do FaceBook e do Blog.
Na verdade, eu precisava compartilhar este vídeo, seja com quem fosse.
Cada personagem, cada frase, provocou um grande impacto dentro de mim.

Há princípio, o pecado não parece assustador. Às vezes, nem se nota.
Mas quando nos rendemos ao pecado e dialogamos com ele, então,
passamos a ver como ele é aterrorizante.

Não deixe que o pecado tome conta de seus dias, de suas escolhas,
de seu corpo, sua mente, sua vida.

Peça Ajuda a Deus sempre , Busque a Deus sempre e você verá Coisas Grandes Acontecer Na Sua Vida !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário