O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SEJA FORTE COMO UMA ÁGUIA'

Devemos entender a cada dia que a vida com Deus não é algo que se possa só viver naturalmente. A vida cristã implica no reino espiritual e no reino material.

O inimigo, nosso adversário, quer que você acredite que tudo se resume no que é palpável, no que podemos tocar e ver, só que não é bem assim.

Não se pode levar a vida espiritual achando que tudo sempre vai ser lindo e maravilhoso, “ A vida com Deus não é como Alice no País das Maravilhas”, ela é feita de vitórias, conquistas, mas também em meio a caminhada, surgem dificuldades, adversidades e provações, e isso vem para que possamos ter crescimento e sermos mais fortes a cada dia.

Deus quer nos ensinar a cada dia que as lutas e provas, que surgem diante de nós, não devem ser encaradas como se fossem para nos matar ou destruir, mas Deus quer que você as olhe como oportunidades, não olhe a luta, apenas olhe o que vem depois dela, a vitória pelo poder do Sangue de Cristo.

A águia além de muitas qualidades ela ainda possui uma visão capaz de enxergar suas presas a mais de 1 km de distância, ela vê além, e sempre pega a sua presa de surpresa, o que Deus quer que você faça, é passar a enxergar acima dos seus problemas, além das muralhas, e contemplar que depois do deserto existe uma fonte de águas vivas de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário