O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DEUS ME AMA

Se existe algo que pode fazer diferença na minha vida é saber que Deus me ama!

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

JOÃO 3:16 é o verso Bíblico mais conhecido do novo testamento. Este verso tem sido chamado de "o evangelho em miniatura" e também de "a carta de amor de Deus, escrita com sangue e dirigida a todas as pessoas". Sua mensagem tem abençoado e salvado milhares em todo o mundo.

1º) DEUS ME AMA: Sem medida!
O Amor de Deus é tão Grande que não pode ser medido. João não encontra uma expressão que possa dar a dimensão do amor de Deus, então ele declara que Deus amou o mundo "tanto" (imensurável, colossal, desmedido, enorme, gigantesco, imenso).
O Amor de Deus por mim EXTRAPOLOU TODOS OS LIMITES!
Deus me amou de tal maneira que "deu / entregou" Seu único Filho, para que morresse por mim. Este amor imensurável de Deus manifestado na cruz do calvário excede todo entendimento e compreensão.

2º) DEUS ME AMA: O tempo todo!
Não há um ÚNICO MOMENTO em que Deus não me ame.
Deus me ama desde antes da fundação do mundo. Deus me ama desde quando ainda estava sendo formado no útero de minha mãe (Salmos 139).
Deus me ama todas as manhãs, quando Ele renova sobre mim Suas misericórdias (Lamentações 3:23).

3º) DEUS ME AMA: Apesar do que sou!
Apesar de ser um pecador Deus me ama!
Apesar de ser imperfeito Deus me ama!
Davi foi chamado de "um homem segundo coração de Deus", apesar de todas as suas imperfeições.
Jesus amou cada um de seus discípulos, apesar de na Sua hora mais difícil todos O abandonarem.

NUNCA DUVIDE DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário