O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PARE E PENSE !!!


"Vendo a coragem de Pedro e de João, e percebendo que eram homens comuns e sem instrução, ficaram admirados e reconheceram que eles haviam estado com Jesus." - Atos 4:13

Você ja paro pra pensar: " Se você estivesse andado com Jesus ?"
Se você tivesse visto os milagres que Ele fez, as curas ...
Jesus em sua humildade se revelou a humanidade , e muitos ate hoje " Negam" a Jesus...
Por orgulho, por achar que seguir a Cristo é muito dificil, por achar que seguir a Cristo é coisa de doido, de maluco...

Meu querido deixa eu te dizer uma coisa: Eu prefiro 1000 vezes ser comparada com Jesus e ser Louca por Ele , do que passar a Eternidade longe Dele, muitos acham que a eternidade não existe , mais creêm na morte , creêm no céu e no inferno.. Mais infelizmente não sabe para onde vai quando tudo acabar...
Os Discipulos andaram com Jesus caminharam com Jesus viram os seus milagres e tudo que Jesus fez , eles eram homens comum assim como eu e você eles erram por muitas vezes , um nego a Cristo e outro entrego o
mestre com um Beijo da Traição.
E você ? Que conhece a Cristo que anda com Cristo , que bate no peito e diz que Jesus é o seu Senhor ... Quem esta realmente reinando na sua vida ??? Olhe suas atitudes no seu dia a dia...
Olhe para suas mãos e veja oque você sem feito pro Reino de Jesus? Quantas pessoas você tem impactado com a sua vida com o seu testemunho ? Você exala o perfume de Cristo ?
O que você tem feito que as pessoas olharão pra você e dirão : Caraka quero ser como esse cara ou essa mulher, eles têm algo diferente não sei o que é mais isso me comove mexe comigo...
Você é assim? Aonde passa deixa a marca de Cristo? Ou você tem deixado marcas que não merecem nem ser comentadas aqui ...

Pare e pense : " DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ ? De que lado você quer ficar ?

Fiquem na paz !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário