O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

sábado, 1 de setembro de 2012

MEU IRMÃO


PENSE COMIGO....ALGUÉM NASCE BANDIDO? OU MÉDICO?? OU HOMOSEXUAL ??
NÃO!!! CADA UM ESCOLHE PARA SI O QUE É MELHOR!
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS!
PAULO DISSE: TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAS NEM TODAS ME CONVÉM; TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAS NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA.
VEJA TAMBÉM O QUE PAULO DISSE INSPIRADO POR DEUS:
ROMANOS 1

21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;

31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

ACHO QUE NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA.
A BÍBLIA POR SI SÓ SE EXPLICA.
PENSE NISSO...E FIQUEM NA PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário