O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Feche sua boca controle sua alma !!


Alma é um termo que deriva do latim anǐma, este refere-se ao princípio que dá movimento ao que é vivo, o que é animado ou o que faz mover. De anǐma, derivam diversas palavras tais como: animal (em latim, animalia), animador, ...A Bíblia diz que Deus odeia a violência. Deus odeia os que promovem a violência. A Bíblia diz: “O próprio Deus examina tanto o justo como o iníquo, e Sua alma .... Por Que Deve Controlar Suas Emoções? A condição emocional correta ...Por Que Deve Controlar Suas Emoções?A Bíblia diz que Deus odeia a violência. Deus odeia os que promovem a violência. A Bíblia diz: “O próprio Deus examina tanto o justo como o iníquo, e Sua alma certamente odeia a quem ama a violência.” (Salmo 11:5)
A bíblia nos exorta a nos mantermos separados da violência e das pessoas que a promovem, também evitar toda forma de ira descontrolada, até mesmo a violência verbal. — Gálatas 5:19-21; Efésios 4:31.
Se assim fizermos, teremos uma qualidade de vida melhor e estaremos agradando a Deus, nosso Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário