O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VOCÊ É UM ESCOLHIDO PRA VENCER !!!


Esses dias em casa estava meditando e procurando respostas para algumas indagações, olhando para a Bíblia vi muitas pessoas que andaram com Deus e obtiveram muitas vitórias e conquistas, alguns Deus dava testemunho como Jó. E observando isso algo ficou em meu coração e eu quero compartilhar com você, meditando na bíblia encontrei pessoas que esperavam algo de Deus como Ana e então cheguei a uma linha de raciocínio, nós esperamos muitas coisas de Deus, e o que Ele quer de nós? Porque fui criado e gerado? Porque e pra que estou aqui?

Queridos, quando Deus criou o mundo e tudo que há nele , a palavra que ele usou foi “haja”, e ele foi criando cada coisa do jeito que ele imaginou e idealizou, mas quando chegou o momento de Deus criar o homem, que foi a sua obra prima, ele mudou então a forma dele falar e não disse mais “ haja” mas se reuniu com o Filho e o Espírito Santo e disse “ façamos” o homem a nossa imagem e semelhança, você e eu fomos criados para sermos a imagem e semelhança de Cristo aqui na Terra e chamados para encher a Terra com o seu amor.


Em Malaquias Cap. 3 vers. 6; Você vai ver o Senhor dizendo: “ Porque eu, o Senhor, não mudo”, com isso logo entendemos lendo um versículo do velho testamento, que o que Deus quer de nós desde o começo é a mesma coisa que ele quer até hoje.
Deus quer que o sejamos humildes. Amar a Deus é andar em humildade com Ele, é acreditar em Deus, conhecê-lo e fazer sua vontade, significa viver como se estivesse frente a frente com Ele, porque estar na presença de Deus significa viver da forma que Deus quer que você viva.


Mas enfim, o que Deus espera de mim? De nós?
Deus espera que nós façamos o que é direto, isto está ligado à santidade, que é se adequar aos padrões de Deus.


Deus espera que amemos uns aos outros, isto fala de serviço, no sentido de abençoar o próximo e entender a mão para socorrê-lo por amor.
Deus espera também que sejamos obedientes, isto fala que temos que obedecer a sua palavra e seus mandamentos mesmo quando estes nos causam dor.


Deus é capaz de amar infinitamente, mas o amor dEle por nós espera uma resposta de amor nossa por ele, se Deus nos ama mesmo sem nós merecermos nossa resposta diante desse amor deve ser de submeter-se a sua vontade e autoridade suprema, Deus quer que nós o reconheçamos como único Deus o ser adorado e que o sirvamos, não por obrigação, mais por amor e dedicação e gratidão, além disso Deus quer o seu louvor e sua adoração, pois você pode procurar em todo o universo que não encontrará outro como o nosso Deus, então o que Deus quer de nós é que com o mesmo amor que Ele teve por nós na cruz, nós o amemos também com todas as nossa forças e com tudo que temos e somos...


Pare e pense !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário