O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Você tem o livre arbítrio


Você tem o livre arbítrio, viva com temor e sabedoria (Pv. 3:17; 1 Co. 6:12; 10:23; Gl. 5:13)

“Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis, e todas as suas veredas são paz...Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada me domine... Tudo é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo é permitido”, mas nem tudo edifica... Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.”(NVI). - Você tem a responsabilidade de resistir e dominar o pecado (Gn. 4:7) “Se você fizer o bem, não será aceito? Mas se não o fizer, saiba que o pecado o ameaça à porta; ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo.” (NVI); ...Você pode decidir para onde quer ir a escolha é voce quem faz. Em João 14:6 lemos: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ... Você pode ser levado de volta a Deus e ter seu relacionamento com Ele ..... Só você pode decidir onde vai passar a eternidade. ...seja no céu ou no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário