O Escolhido de Deus

Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem se compraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele. Ele trará justiça às nações. Isa 42:1:

sábado, 7 de janeiro de 2012

AMIZADES



Nossa hoje o estudo foi muito proveitoso! Karakaaaaa como Deus é Deus não tem jeito!
Bem mas vamos lá!rs

Começo com este versículo do livro de Provérbios 18.24:  ¨ O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão.¨
Este versículo é fato, quantos de vocês têm amigos que são melhores que um irmão de sangue?

Hoje mais do que nunca vejo isso, eu tenho 2 irmãs de sangue uma no Brasil e outra que mora aqui no Japão, mas hoje eu tenho a Ni minha cunhada, irmã em Cristo e melhor amiga e também tenho 14 irmãos em Cristo que me amam, confiam e cuidam de mim. Fora clientes que são meus irmãos em Cristo que o carinho e amor é recíproco.

Estudei todos os versículos da Biblia que falava sobre a Amizade e qdo vi a amizade de Jônatas e Davi,  logo vi a minha amizade e irmandade com a Ni que confia em mim e quer o meu melhor sempre.

Outro dia, logo quando inciei o face, um amigo meu o Chester,  falou: meu guria vc é louca, vc fala de um forma como se os anos não tivessem passado!(faziam 15 anos que não nos víamos). Mas sempre o admirei por ser humilde e dedicado e sempre muito batalhador. Bem, creio que as pessoas que me conhecem há muitos anos como o Chê, mesmo com um tempão sem se falar, quando fala comigo é assim como se nada tivesse mudado no carinho ou sentimento, porque para mim não muda. Quando eu digo que amo as pessoas eu realmente amo e demonstro isso em carinho, palavras e atitudes!

Creio que se vc esta no face tenha certeza que tenho um carinho e admiração por todos que estão aqui. Se for citar o nome de todos, vou ser desleal com alguem q esqueça de mencionar, então você que esta aqui no face saiba que eu amo você pelo que você é, e pelo tempo que convivemos. E eu so tenho que agradecer a Deus, por permitir o nosso convivio e eu ter aprendido um pouco com este momento.

Também convivi com pessoas que se fingiram de amigos; como no versículo do livro de Salmos 28. 3-5 mas diferente de Davi , não orei para que Deus os castigassem,  e sim que tivesse misericórdia sobre a vida destas pessoas.

Porque, esta na Lei do Senhor : ¨Amar o próximo como a ti mesmo! ¨e vivenciando o Cristianismo, cada dia mais, oro pelas pessoas que fizeram mal a mim e a minha familia.
E o que fiz de melhor é cortar estas pessoas.
Bem desejo a todos vocês, que desejem ser amigos como a Biblia ensina; um amigo verdadeiro, sincero e fiel.

E que não importa o tempo ou a distância, sempre tera este amor a praticar.
Katia Seki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário